Laboratório de Embriologia

O Grupo Huntington se destaca atualmente com um dos maiores laboratório de embriologia da América Latina. Sua sofisticada estrutura em equipamentos e os inúmeros investimentos em alta tecnologia asseguram tratamentos de ponta aos nossos pacientes, além de proporcionar o máximo de conforto e estabilidade a homens e mulheres que nos procuram em busca de realizar o desejo de uma gestação.

Técnicas modernas e de grande precisão, como a Vitrificação de Óvulos e o Diagnóstico Genético Pré-Implantacional com biópsia de blastocisto (embrião no 5° dia de vida) através da técnica de Hibridação Genômica Comparativa por array(CGH-array), foram trazidas primeiramente ao Brasil por nossos profissionais especializados. A excelência e a qualidade dos nossos serviços são reflexos do esforço e do nível de preparação da nossa equipe, formada por uma alta gama de profissionais em que mais de 60% possuem títulos de mestrado e doutorado, e que continuamente estão em busca do aperfeiçoamento com novas pesquisas e estratégias tecnológicas.

Nossos indicadores se assemelham aos números publicados em fontes de reconhecimento mundial na área da medicina reprodutiva, como a RedLara, as Sociedades Americana (ASRM), Europeia (ESHRE) e Brasileira (SBRA) de Reprodução Humana Assistida. Números estatísticos levantados pelo grupo nos últimos anos revelam mais de 2 mil ciclos anuais e mostram taxas que superam os 40% de nascimentos do total de mulheres que realizaram tratamento nas clínicas do Grupo Huntington, por meio das diferentes técnicas de FIV (Fertilização in Vitro).

Os dados são alcançados através da soma do trabalho contínuo e da experiência clínica e laboratorial de todos os nossos profissionais, médicos, embriologistas, cientistas e enfermeiros, que estão ao total dispor para nossos pacientes.

Através de eficiente controle de qualidade, estabelecido por meio de protocolos e rotinas firmadas diariamente desde a construção do nosso primeiro laboratório, garantimos a mesma qualidade dos procedimentos de reprodução assistida em todas as unidades do Grupo, dispondo das melhores instalações e infraestruturas.

Os profissionais da Huntington realizam uma série de atividades de pesquisa e investigação que servem como base para o nosso aperfeiçoamento. Ligados a instituições de ensino, como universidades nacionais e internacionais, realizam projetos de tese de mestrado e doutorado, assim como pós-doutorado e diferentes pesquisas para melhorar cada vez mais as taxas de gestação anuais. Além disso, participam anualmente de uma série de congressos internacionais de suma importância na área da medicina reprodutiva, apresentando resultados preliminares desses estudos.

Tour Virtual Laboratório de Embriologia