Grupo Huntington inaugura nova clínica em Campinas e traz avanços para medicina reprodutiva no Brasil

Abertura da 6ª unidade aumenta acesso da população aos tratamentos de reprodução assistida

O Grupo Huntington, o maior grupo de medicina reprodutiva da América Latina, inaugura, em maio, mais uma nova clínica e amplia o acesso aos tratamentos de reprodução assistida no País. A 6ª unidade, localizada em Campinas, reflete o crescimento e faz parte do projeto de expansão do Grupo, que traz, para o Brasil, o que há de mais moderno referente às tecnologias de reprodução humana do Mundo.

A nova unidade tem capacidade para atender pacientes da cidade de Campinas e de toda a região. A estimativa média é de 100 atendimentos mensais, que podem aumentar ou diminuir conforme a demanda ou a época do ano, por exemplo. Sob a coordenação da Dra. Michele Panzan, além do Dr. Eduardo Motta que compõe o corpo clínico, a unidade conta com embriologistas, profissionais técnico-científicos altamente capacitados, e uma equipe de enfermagem, que acompanha a realização de todos os procedimentos.

O projeto de expansão e abertura da nova clínica envolveu um planejamento de um ano, com a participação de diversos especialistas da equipe. A decisão de inaugurar uma nova unidade, capaz de atender um grande público com tratamentos a preços acessíveis, envolveu altos investimentos entre estrutura da clínica, modernos laboratórios e equipamentos, equipe técnica capacitada, entre outros.

A Huntington é conhecida pelo atendimento humanizado e atenção com seus pacientes. A expectativa é expandir a atuação especializada para levar as modernas técnicas de reprodução assistida para todos os casais da região. “Esperamos receber e auxiliar um grande número de mulheres e homens que desejam a maternidade, bem como realizar, com toda segurança e capacidade, o sonho dessas pessoas”, comemora a Dra. Michele que, além de coordenadora da unidade, é médica ginecologista e obstetra conceituada na medicina reprodutiva.

Clique aqui e faça um Tour Virtual em nossa Clínica