Medicina Reprodutiva: Huntington inaugura quarta unidade em SP com novo laboratório de embriologia

Nova unidade na Vila Mariana tem capacidade para realizar 300 tratamentos de fertilidade por mês.

O Grupo Huntington Medicina Reprodutiva inaugura em dezembro sua quinta unidade em São Paulo para realização de tratamentos de reprodução assistida. A clínica ocupa um terreno de 900m² na Vila Mariana (Rua Sena Madureira, 100), contando com os mais modernos equipamentos de laboratório de embriologia da América Latina e as mais avançadas tecnologias para tratamentos em reprodução humana.

O centro conta com uma excelente infraestrutura e tecnologia de ponta para garantir segurança e eficiência em todos os procedimentos realizados.

Referência em embriologia na América Latina, o Grupo Huntington investiu em equipamentos de última geração e profissionais amplamente qualificados para realizar com excelência os procedimentos na área. Com preços diferenciados, a unidade da Vila Mariana passa a ser mais uma opção oferecida pelo Grupo Huntington a homens e mulheres que precisem dos tratamentos de fertilidade para realizar o sonho de ter filhos.

Estrutura

A nova unidade tem capacidade para realização de 300 tratamentos/mês aproximadamente.

O seu projeto de abertura prioriza espaço amplo para atendimento aos pacientes, consultórios e salas de ultrassom com equipamentos modernos, laboratório de embriologia de última geração, além de incubadoras, fluxo laminar, sala de criopreservação, laboratório de andrologia, entre outros recursos. Esse passa a ser o 4ª centro de reprodução humana do Grupo, que já atende em são Paulo na Av. República do Líbano (Ibirapuera), Hospital e Maternidade Santa Joana e Campinas.

Projeto Sustentável

A clínica localizada na Sena Madureira foi concebida em um conceito de sustentabilidade. Ela possui isolamento termoacústico feito com lã de plástico reciclado obtido de garrafas pet e construído a partir de materiais recicláveis que possuem em sua composição até 13% de insumos recicláveis. Além disso, o Grupo Huntington se preocupou em utilizar no seu novo centro:

Móveis de MDF de madeira ecológica (de reflorestamento);

  • Mantas vinílicas amadeiradas produzidas com 70% de PVC reciclado pós-consumo e instaladas sem cola;
  • Torneiras com fechamento automático que propiciam a economia de água;
  • Vasos sanitários com sistema dual flux, que economiza água;
  • Utilização de lâmpadas LED que propiciam a economia de energia;

Reutilização máxima de material existente na reforma, como luminárias, pisos, vasos sanitários, forros, dentre outros, o que evita desperdício;

  • Reciclagem de todo o entulho gerado pela obra.