Tainah de Oliveira Moraes

Biomédica, formada pela Universidade Nove de Julho com habilitação em Patologia Clínica e Biologia Molecular; Iniciação Científica pelo Centro de Terapia Celular e Molecular da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP); Treinamento “hands on” em Técnicas de Reprodução Assistida em São José dos Campos; Andrologista na Unidade Campinas.

Sthefanny Alves

Biomédica, formada pela Universidade Metodista de São Paulo; Iniciação Científica pelo Laboratório de Imunologia e Genética do Instituto do Coração (INCOR-HCFMUSP); Especialização em Reprodução Assistida pela Associação Sapientiae (em andamento); Embriologista na Unidade Campinas.

Ana Paula dos Reis

Bióloga, formada pela Universidade Metodista de São Paulo – UMESP; Pós-Graduada em Biotecnologia e Células Tronco aplicada à saúde pelo Instituto de Pesquisa e Educação em Saúde de São Paulo – IPPESP; Embriologista na unidade Ibirapuera.

Catherine Kuhn Jacobs

Biomédica formada pela Universidade Estadual de Londrina (UEL– PR) com habilitação em Biologia Molecular e Genética; Especialista em Reprodução Humana Assistida pelo Instituto Sapientiae e Faculdade de Medicina de Jundiaí; Embriologista do Centro de Reprodução Humana do Hospital e Maternidade Santa Joana.

Fabiana Mendez

Bióloga formada pela Universidade Metodista de São Paulo – Umesp; Mestrado em Endocrinologia Reprodutiva pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP; Especialista em Reprodução Humana Assistida pelo Instituto Sapientiae- Faculdade de Medicina de Jundiaí; Embriologista do Centro de Reprodução Humana do Hospital e Maternidade Santa Joana.

Fernanda Cesar Franco Restivo

Biomédica, formada pela Universidade Metodista de São Paulo; Embriologista da Unidade Vila Mariana.

Gabriela Romanenghi

Biomédica formada pela FMU; Embriologista na Unidade Vila Mariana.

Marina Alves Fanelli

Bióloga, formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie Embriologista na Unidade Ibirapuera

Patrícia Leme

Biomédica, formada pela Universidade Metodista de São Paulo, com especialização em Genética; Embriologista na Unidade Vila Mariana.

Nathália Moreti

Formada em Ciências Biológicas Modalidade Médica e habilitada em Reprodução Humana Assistida pela Universidade de Santo Amaro (UNISA). Especialista em Análises Clínicas pelo Instituto de Pesquisa e Educação em Saúde de São Paulo (IPESSP) Andrologista do Centro de Reprodução Humana do Hospital e Maternidade Santa Joana.