Huntington traz o EmbryoScope® Plus para o mercado nacional

RECEBA NOSSOS PRÓXIMOS
CONTEÚDOS EXCLUSIVOS:

    Compartilhe este post

    Topo de Página_Emocional_tech

    Incubadora de última geração funciona com o sistema de vídeo Time-lapse, que permite observar o desenvolvimento embrionário em tempo real, sem a manipulação externa.

    O Grupo Huntington, referência em reprodução humana no Brasil e na América Latina, acaba de trazer ao país, o primeiro aparelho de última geração com o sistema de monitoramento Time-lapse, que pode avaliar simultaneamente 240 embriões e fornecer imagens em tempo real de seu desenvolvimento. O EmbryoScope® Plus é uma incubadora de alta tecnologia que funciona gerando imagens a cada 10 minutos e permitindo avaliar com precisão padrões do crescimento embrionário, 24 horas por dia, sete dias por semana.

    Com este equipamento, a Huntington passa a ser a primeira clínica na América Latina a oferecer a tecnologia EmbryoScope® Plus, acompanhando uma tendência mundial nos principais laboratórios de reprodução assistida.

    EMBRYOSCOPE

    Um pequeno detalhe pode fazer toda a diferença na evolução embrionária. Com este novo equipamento, todo o processo de desenvolvimento é realizado sem a manipulação externa. O sistema de vídeo do Time-lapse possibilita que nossos embriologistas acompanhem de forma contínua e ao vivo, cada estágio de desenvolvimento, permitindo selecionar de forma mais adequada quais os embriões de melhor potencial para a transferência ao útero, no momento certo, o que pode proporcionar um ganho na Fertilização in vitro.

    No modelo tradicional, a avaliação embrionária é realizada junto a um microscópio externo, necessitando retirar os embriões de seu cultivo junto a incubadora. Com o EmbryoScope® Plus, logo após a fertilização, os embriões se mantêm isolados, por todo o período de cultivo laboratorial, em um ambiente totalmente controlado por computador, que registra seu desenvolvimento, evitando que os embriões sejam retirados de seu correto ambiente.

    O novo aparelho permite que os casais tenham acesso as primeiras imagens do embrião e todo processo de evolução poderá ser registrado e compartilhado com os pacientes.

    Essa é mais uma iniciativa de pioneirismo e segurança para tornar possível a realização do seu sonho!

    Para ler

    Em seguida