Eu não tenho palavras pra descrever a Dra. Bruna. - Referência em Reprodução Humana e Fertilidade | Grupo Huntington

Eu não tenho palavras pra descrever a Dra. Bruna.

Eu não tenho palavras pra descrever a Dra. Bruna. Ela é uma ótima médica, atenciosa, passa uma paz diante da situação difícil que eu e meu esposo estamos vivendo. Ainda estamos em tratamento, mas já está valendo a pena ter conhecido a clínica e ter sido atendido por ela.
E sobre a clínica, impecável! Ambiente lindo, traz muita paz, as atendentes e secretárias são super educadas e atenciosas.

Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies.