#trintoucongelou

RECEBA NOSSOS PRÓXIMOS
CONTEÚDOS EXCLUSIVOS:

    Compartilhe este post

    Você sonha em ter filhos, mas tem dúvidas se é a hora ideal ou quer ser mãe só em alguns anos? Ou ainda não tem certeza se quer ser mãe?
    Estas são dúvidas muito comuns, por isso, para evitar que o tempo prejudique a sua fertilidade, o planejamento da maternidade em parceria com um especialista é muito importante. No Grupo Huntington/Pró-Criar, além de corpo clínico especializado em reprodução humana, você tem à disposição esta alternativa para te ajudar a conquistar o sonho da maternidade, no seu tempo. Um deles é o congelamento de óvulos*, uma técnica que permite a preservação dos seus gametas e evita que a queda de quantidade e qualidade de óvulos, que normalmente ocorre com a idade, prejudique as suas chances. O congelamento é possível em qualquer idade, se houver óvulos em quantidade e qualidade. Contudo, a idade ideal para a preservação dos seus óvulos é por volta dos 30 anos. Então, não esqueça: trintou, congelou ;). Com este e todos os outros serviços disponíveis em nossas Unidades, estamos ao seu lado para fazer os sonhos a vida.
    Você conhece alguém que chegou aos 30 e ainda não pensou sobre isso? Marque e compartilhe! E fique de olho: A partir de hoje, compartilharemos conteúdos sobre este tema na campanha #TrintouCongelou.
    Saiba mais em www.trintoucongelou.com.br

    WhatsApp Image 2020-10-26 at 15.04.12

    Para ler

    Em seguida