#TrintouCongelou

RECEBA NOSSOS PRÓXIMOS
CONTEÚDOS EXCLUSIVOS:

    Compartilhe este post

    Share on facebook
    Share on twitter
    Share on linkedin
    Share on whatsapp
    A vida é feita de escolhas, e ter filhos é uma das mais importantes. Mesmo que não seja sua prioridade agora, ou talvez você ainda não saiba se quer ser mãe, é preciso saber mais sobre seu direito de escolha: a partir dos 30 anos, a qualidade e quantidade dos óvulos da mulher pode começar a diminuir. Mas você já ouviu falar em congelamento de óvulos? O congelamento preserva as condições do óvulo no momento em que foram congelados, aumentando as suas chances de uma gestação quando for a hora. A sua hora. Saiba detalhes na nossa galeria e agende uma consulta com um especialista em medicina reprodutiva, em www.trintoucongelou.com.br.
    * A técnica de Congelamento de Óvulos não garante a obtenção de uma gestação futura. Ela mantém a viabilidade e saúde dos óvulos na época em que foram criopreservados, com as suas respectivas chances de gravidez daquele momento.
    Post 5 Carrossel Congelamento de Ovulos Mulheres30anos TrintouCongelou 1
    Post 5 Carrossel Congelamento de Ovulos Mulheres30anos TrintouCongelou 2Post 5 Carrossel Congelamento de Ovulos Mulheres30anos TrintouCongelou 3
    Post 5 Carrossel Congelamento de Ovulos Mulheres30anos TrintouCongelou 4
    Post 5 Carrossel Congelamento de Ovulos Mulheres30anos TrintouCongelou 5

    Para ler

    Em seguida