Você conhece o projeto Quimioterapia e Beleza?

RECEBA NOSSOS PRÓXIMOS
CONTEÚDOS EXCLUSIVOS:

    Compartilhe este post

    1280877_654223264588737_1693196676_n (1)

    O projeto acredita que a autoestima elevada é o segredo para um tratamento quimioterápico bem sucedido, sem sofrimento, sem pena de si mesmo, sem perder a feminilidade, o bom humor e a vaidade.

    Receber um diagnóstico de câncer é um susto na vida de qualquer pessoa, ainda mais quando acontece com uma paciente jovem e cheia de vida.

    Foi assim com Flávia Flores, 36 anos, que desde 2012 enfrenta o câncer de mama de forma positiva e criativa.
    Como ex-modelo e sempre ligada a moda, Flávia resolveu cuidar de sua autoestima durante o tratamento e decidiu dividir sua criatividade com outras pacientes através do Blog http://bit.ly/1d51hxW e Fanpage Quimioterapia e beleza .

    Com informações de moda e cuidados com a beleza que incluem dicas de diferentes amarrações de lenços, indicações de maquiadores, as melhores perucas, cosméticos, cuidados diários e, acima de tudo, muito humor, Flávia Flores mantém suas páginas sempre atualizadas e agora abordará em parceria com a Huntington um tema de extrema importância: A Preservação da Fertilidade em Pacientes com Câncer.

    Os tratamentos contra câncer podem atingir diretamente as funções reprodutivas de homens e mulheres, causando infertilidade. Com o avanço da medicina, é possível realizar o congelamento de óvulos e sêmen antes do início de um tratamento oncológico. Saiba mais: http://bit.ly/19ms7wK

    Para ler

    Em seguida